Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
4ª Caminhada na Natureza, beneficente da Sicredi acontecerá em agosto.
(Repórter Biné Filho)
Publicado em 16/07/2025 12:14
Manoel Ribas e Região
4ª Caminhada na Natureza, beneficente da Sicredi oferecerá um percurso em meio a natureza, na localidade da Barra de Santa Salete

A Sicredi de Manoel Ribas, já divulgou a data para a realização da sua 4ª Caminhada na Natureza. A ação, marcada para acontecer no dia 31 de agosto, às 09h00, é um evento beneficente que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas e que tem como objetivo principal, promover o turismo rural e incentivar a prática de atividades físicas em meio à natureza.

A 4ª Caminhada na Natureza, beneficente da Sicredi oferecerá um percurso em meio a natureza, na localidade da Barra de Santa Salete, onde está localizado o Santuário Nossa Senhora da Salete, com pontos de apoio com água e banheiros, e ainda um almoço para os caminhantes, com convites que se encontram à venda na Sicredi de Manoel Ribas, pelo valor de R$ 40,00, sendo que todo o valor arrecado com as vendas do almoço, será destinado às crianças em situação de vulnerabilidade do município.

A Caminhada na Natureza em Manoel Ribas, assim como em outros municípios do Paraná, faz parte de um projeto maior da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, que busca valorizar a cultura local e fortalecer a economia das pequenas propriedades rurais. 

Mais informações sobre o evento em Manoel Ribas, podem ser obtidas no fone: (43)9-9680-2667.

 

Foto: Divulgação Sicredi

Texto: Repórter Biné Filho

Comentários