Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Moradores de Manoel Ribas podem ficar sem fornecimento de água potável na quinta (16)
(Repórter Biné Filho)
Publicado em 15/10/2025 08:44
Manoel Ribas e Região
Obra de interligação pode afetar o abastecimento na parte alta da cidade na quinta (16).

 

A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (16), fará obras de interligação no sistema de Manoel Ribas, a partir das 8 horas. Poderá haver oscilação de pressão ou falta d’água temporária na rua Sete de Setembro, Avenida Sergipe, Rua Conselheiro Zacarias, Rua Almirante Tamandaré, rua Cândido de Abreu, rua Duque de Caxias, rua Tancredo Neves, rua Rui Barbosa, rua Ulisses Guimarães, rua Cristóvão Colombo, Vila Rural, Bela Casa 1 e 3, rua Teodoro Kaulling, rua Pedro Paulo Freiberg, rua José de Alencar, PR 466, saída para Ivaiporã. A normalização do abastecimento está prevista para o início da noite, de forma gradual.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Imagem ilustrativa - Redes Sociais

Texto: Assessoria Sanepar com edições do repórter Biné Filho

Comentários